domingo, 1 de novembro de 2009

Vem aí...Um popstar em nossa escola. Aguardem!!!


POPSTAR

Uma estrela popular..
Uma estrela de popularidade..

Que popstar internacional você é?


1. Como é o seu cabelo?

Loiro, cacheado
Loiro e liso
Nenhuma das alternativas anteriores
Ah, nem sei, não ligo pra isso

2. Que música dessas aí você mais gosta?

"Come on over"
"Oops!... I Did It Again"
"I'm Outta Love"
"Complicated"

3. Sua maior rival?

Avril Lavigne
Britney Spears
Não tenho

4. Qualidade:

Ser inteligente
Ser discreta
Eu sei andar de skate!!

5. Como é sua voz?

Um vozeirão potente
Uma voz que dá pra enganar
Assim, assim... uma voz enorme
Uai... normal

6. Acabou! Um recadinho final?

Torçam por mim!
Um beijinho pra minha mamãe e pros meus fãs!
Comprem o meu novo CD! Tchau!
BE PUNK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário